Sei que a vida neste mundo não é fácil para a maioria Tantos problemas para resolver, tanta concorrência Os obstáculos surgem acompanhados dos desafios Todos tentando sobreviver, poucos conseguindo viver. Obrigados a estar em uma vida, debaixo do jugo de mentiras Vivendo ilusões e esquecendo do que realmente importa.
O maior de todos os mistérios E também o mais sereno de todos os sentimentos Eis o Amor: puro, verdadeiro, transformador Que não pode ser criado e muito menos destruído. Sua semente sempre cresce, mas pode ser enfraquecida... Quando finalmente floresce, embeleza a vida...
Sei que não deveria estar pensando nisso, mas a verdade é que quando penso hoje em tudo de bom que tenho vivido e sentido pode ainda ser ameaçado pelo inesperado amanhã.
Toda minha vida admirei o céu noturno E cada dia ele despertava algo em mim As vezes tristeza, angustias de quem vive... As vezes paz, raros momentos inesquecíveis.
Quando tudo era apenas solidão Quando minha vida se resumia em um grande vazio Você apareceu na minha vida Fazendo o amor que havia em mim renascer Das cinzas de uma batalha que não havia acabado.
Nascendo das sombras do coração Emanando delícias suaves Pode um homem suportar A tentação de ser consumido Por uma força obscura que Outrora serviu, ao invés de ser servido.