Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pensamentos Sombrios do Amanhã

Sei que não deveria estar pensando nisso,
mas a verdade é que quando penso hoje
em tudo de bom que tenho vivido e sentido
pode ainda ser ameaçado pelo inesperado amanhã.

O futuro não aconteceu amigo, não há nada para se preocupar...
O presente é o agora, viva-o e não o deixe escapar...

Tenho experimentado um amor tão grande
Tenho sentido paz e alegria diante dos problemas,
mas mesmo assim me vêm a mente
Os meus simples planos para meu futuro com Ela
Que talvez possam ser atrasados ou distanciados de nós.

Amigo, não desista dos seus sonhos e diga o mesmo para Ela...
Seja forte e jamais se entregue as dificuldades que lhe espera...
Além das sombras, o amor e a união não perecerão...

Que sempre haja terra fértil para plantarmos nossos sonhos...
Que sempre haja amor a onde formos...
Que a esperança seja como a fênix e nos agracie
Com o esplendor de seu voo vitorioso...

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário