Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Uma Simples Oferta Para Um Novo Começo Atípico

Não importa se foi sua escolha ou não
A questão é que algo mudou em você
De forma profunda até a sua valiosa alma
A vida de alguns se tornou mais tediosa
E regada de lembranças e néctar da vida
Limites foram superados, o que há de errado?
Isso é o que você sempre quis, amigo?
Tu desejaste alguma vez, que isso fosse revertido?

Já a vida de outros se tornou selvagem
Uma vida onde o pão do homem
Não é suficiente para saciar a fome
Onde a busca pela sobrevivência é um ciclo
Você faz parte de algo que talvez
A sua vontade nunca desejou ou se apegou.

Seja como for, há esperança para você...
Eu tenho uma simples oferta a te fazer...

Respeito a escolha dos que temeram a mim
E não me escolheram ou me deixaram escolher
Abdiquei-me de qualquer desejo pela minha mudança
Decidi me tornar a fonte da mudança que
Muitos de vocês anseiam e chegaram a desejar
Houve uma Intervenção Divina em meu ser
Está em mim o que reverte o antes irreversível.

O que lhes ofereço não é algo eterno
E se vai ser algo bom e duradouro
Vai depender apenas de vocês e de ninguém mais
Pode ser a oportunidade de alguns se redimirem
Deseja um novo começo atípico? Venha a mim...

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário