Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Nova Fase, Novos Desafios

 

Não importa o quão difícil
Foi a fase anterior
Pulando precipícios, derrotando inimigos
A experiência ganhada valeu a pena.

Fui derrotado algumas vezes
Mas jamais fui vencido
Tive suporte, vidas extras e Power-ups
Que me ajudaram a enfrentar os obstáculos.

Os Continues só acabam quando o Mestre do Jogo decidir...
Enquanto isso vou tentando sem jamais desistir!

Percebo agora que estou numa nova fase
Cheia de novos desafios e plataformas
Vou enfrentar antigos inimigos esquecidos
Estou consultando um detonado em boa hora.

Não estou sozinho contra os novos desafios
Houve algumas mudanças de padrão
Que exigem elaborar novas estratégias 
Vou seguir em frente sempre e sem pressa.

by Lôh

Um comentário:

  1. Super show esse poema, agora sim vejo força e garra para um guerreiro lutar e vencer novos desafios com o pensamento focado apenas na vitória. Ótimo trabalho Lorran!✨🏆✨😃👍

    ResponderExcluir