Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Poema "L" Nº 7 (Lado B)

É estranho esquecer que não estou só
Diante das batalhas da vida e do mundo
Eu sei que as coisas são assim mesmo
Não adianta se desesperar ou entristecer.

Há momentos que a inteligência natural
Passa na frente da sabedoria divina
As vezes, a reação não é adequada
Em relação ao recém observado ao redor.

Não quero fugir, não sou covarde...
Se tiver que partir, será por uma boa causa...

Não posso me deixar ser enganado
Existe Amor e compaixão neste reino
Independente das dores e do sofrimento
Amplamente difundidos pelas caixas falantes.

Percebi onde estava fraquejando e notei
O quão forte sou de chegar até aqui
Fui agraciado com as mais variadas bençãos
Estou bem acompanhado, com saúde, feliz...

by Lôh

2 comentários: