Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aprendendo Com os Erros e a Mudança Valiosa

Tantas coisas aconteceram nesses tempos
Quantos erros cometi com os outros
Outros tantos em relação a mim
Aprendizado e reflexão não faltaram.

Ansiedade e desespero me cercaram
Uma dádiva começou a corromper-me
Estava ofensivo, agressivo, descontrolado
Me sentindo solitário, inútil e fraco.

É hora de mudança, de voltar as origens...
É tempo escolher sabiamente no agora...

Cansei de me machucar e aos outros
Devolvi a foice, abandonei a espada
Desenvolvi uma armadura invulnerável
E um escudo para proteger quem depende de mim.

As maiores proteções costumam se encontrar
Não estou sozinho, tenho amigos comigo
O que de bom fez antes ainda está aí
Vai ser tudo diferente, irão ver que sim.

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário