Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desafiando o Medo

O mundo não vai acabar
Não importa o que aconteça
A vida continua sempre
Essa é a regra da natureza.

Desafie o medo neste instante...
Não se acovarde jamais...

Não tema a violência
E menos ainda a corrupção
Se praticas o Amor
E buscas a Paz
Sozinho você não estará
Nessa longa e difícil jornada.

O medo alimenta o seu adversário...
Vença-o agora, reduza-o a pó...

O futuro pode estar incerto
Mas o bem sempre prevalecerá
Vença a batalha contra o medo
Cuja vitória se alcança sem lutar.

by Lôh

6 comentários:

  1. Lindas palavras!
    Também tenho a esperança que o bem prevalecerá sempre sobre todos os males deste mundo, basta que nós tenhamos esperança que o futuro será melhor, e acreditemos que o amor sempre vencerá...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato novamente pela sua visita e pelo seu comentário, minha cara Vane...

      Faz parte da nossa evolução, superarmos o medo. O medo sempre nos limita e nos impede de muitas vezes seguir em frente. Vencer o medo é um dos passos para se alcançar um mundo onde o bem e amor prevalecerão.

      Fica na paz e continue conosco...

      Excluir
  2. Sou otimista. Eu acredito na vida. Acredito mesmo que o Universo está sendo construído e caminhando para algo melhor do que temos no presente momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo que você meu caro amigo.

      O problema é que o medo muitas vezes pode funcionar como uma viseira, nos impedindo de ver aquilo de bom que o Universo (A Origem de Tudo) quer nos direcionar.

      Fica na paz Net e saiba que é sempre bom contar com sua participação aqui no meu blog. Até breve...

      Excluir
  3. Saudações meu querido.
    Venho por meio desta agradecer por sua participação no meu blog e parabeniza-lo pelas belas palavras que encontrei por aqui..! ^^
    Teu blog me agrada muito e estou a seguir..

    Tenha uma ótima tarde..
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações também, minha cara.
      Fico feliz por estar participando também aqui de meu blog. Fico grato pelo elogio.
      Sempre que puder, volte aqui novamente.

      Fica na paz, tenha uma boa noite...
      E outro forte abraço para você também!

      Excluir