Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Libertação

Eu tenho o poder de me libertar
O que sou vai além do que
Os sentidos podem revelar
Não há limites do que eu possa alcançar.

Chega dessa programação barata...
Não quero mais essas memórias limitadas...

A realidade não é apenas
O que eu posso sentir
Com meus cinco sentidos
Há muito mais do que isso
São limitadas e atrasadas
Essas programações que nos escravizam
Isso não é o amor, jamais será nosso
Verdadeiro potencial, que é aquele transcende
O material e que nos torna especiais.

Liberte-se! Essa é a hora...
Superemos então, o aqui e o agora...

Entenda agora a verdade
Memórias que nos prendem a uma falsa realidade
Desfaça-se dessas ideias escravistas
Não alimente os desejos egoístas
Inicie sua transformação interior
Abrace seu poder de alterar a realidade.

Seja livre sempre e no amor,
Pois, és um com o Tudo
Com a Origem de toda a Criação que é
A própria fonte do amor incondicional.

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário