Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Aprendendo com o Desapego

É uma missão temporária
Uma oferta por tempo limitado
Mas é a missão principal
De outro alguém que vaga por aí.

Foi uma oportunidade divina
Para eu exercitar o desapego
Não apenas daquilo que
Não está ao meu alcance
Mas também daquilo que
Recebi e do que conquistei.

Felizmente eu aprendi a tempo
O mal que o apego as coisas
Naturais, pessoais e até o imaterial
Estava me corroendo com isso
Mas tudo muda para melhor
Ao perceber o erro e ao corrigir-se.

Não sei o que espera por mim
Evolui e continuarei evoluindo
Desapeguei da missão principal
Mas continuarei trabalhando nela.

Outra coisa, não temam a mim...
Temam Aquele que é o Justo
E é Onipotente para exercer sua justiça....

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário