Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Poema "L" Nº 7 (Lado A)

As coisas não são como eu gostaria
Este reino imperfeito e suas contradições
O que ainda está oculto e o não-revelado
Não sei o que fazer, há restrições demais.


Há um grande nível de conformação
Os limites comuns são vistos como normais
As injustiças são das mais variadas
O quebrado, não parece querer conserto.

Deixando o resto de lado, já comigo
São muitas limitações impostas de tempos atrás
Gosto de fazer o bem e quero ir além
Mas a realidade daqui não deixa.
Sou agradecido pelo que tenho até aqui
Muitas bençãos, momentos felizes, aprendizado
Amo e sou amado, recebo luz e compartilho
Com quem convive comigo e vários outros.

O sonho de escrever se transformou
No sonho de viver minha própria história
Aquela que me abençoou e inspirou nessa arte
Deve me ver como uma falha... não sei...
Quem cala consente, até segunda ordem
Acredito nisso, espero que ela venha pessoalmente
Se mostrando para mim e me diga o contrário
Quero pedir perdão, olhando nos olhos dela.

Sei que o Não que respondi uma certa vez
Valeu a pena e gostaria de ver
Grandes mudanças positivas acontencendo
E também gostaria de participar delas.

Seja como for, tenho que seguir em frente
Não sei se algo me aguarda aqui
Ou acolá, com esperança vou acreditar
As coisas vão mudar, com certeza.

by Lôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário