Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Feliz Aniversário - Meu Amor Você é Especial e Importante Para Mim

Você é especial para mim
Não é apenas em dias como esse
Que me lembro disso apenas
Mas em cada dia compartilhado.

Sei que você foi muito ferida
Em sua alma, em seus sentimentos
Sei que esteve sozinha muitas vezes
Antes do inicio de nosso relacionamento.

Eu me importo com você, eu te amo...
Não importa a dificuldade, estou com você...

Cada dia com você é especial
Quantos vezes choramos e sorrimos
Cuidamos um do outro com carinho
E nos aproximamos após os conflitos.

Não desista, tenha fé, milagres acontecem
A cura para sua alma existe, quero ajudar
É hora de perdoar o passado e recomeçar
O poder da mudança está aí, é só pegar.

by Lôh


"Dedico este poema para meu amor, +Ju Rampi , com muito carinho neste dia especial em que ela completa mais um ano de vida e um ano em minha vida. Desejo a ela não apenas hoje, mas a cada dia de vida que ela segue ao meu lado, Amor, Força, Fé, Mudanças positivas, Auto-estima e Superação. Que o Espírito Santo de Deus possa ajudá-la a cada dia a vencer tudo nessa vida que é usado contra ela e a encontrar nela o verdadeiro valor dela e a perceber a pessoa incrível que ela é. Que ela possa valorizar tudo isso que o Criador deu a ela e que ela ainda não se deu conta. Espero poder ser sempre um dos motivos da felicidade dela. Espero poder ajudá-la em qualquer situação, não importa o tamanho da dificuldade que se coloque contra ela. Eu sou grato por poder acompanhá-la em sua jornada nesse mundo e espero também que possamos continuar essa jornada no próximo mundo e em qualquer vida, dimensão que esteja adiante de nós. Eu a amo e não apenas desejo o melhor para ela, como desejo fazer tudo que estiver ao meu alcance para que ela seja feliz.
Feliz Aniversário, Ju! Fica na paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário