Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Novos Começos

Demorei para perceber algo óbvio
Que a gente não sabe o que é
Melhor para si mesmo e que
Realmente, só o Criador é o que sabe.

Tudo sempre esteve no plano divino
a aberração que havia me tornado
e também compartilhado com outros
e até mesmo a existência do outro.
Me acomodei com algumas "maldições"
Que sempre me deixavam frustado e infeliz.

Diante de mim havia uma escolha decisiva
Que sempre neguei devido as desastrosas consequências
O que eu ia ganhar jamais compensaria o que iria perder
Tomei uma decisão diferente da proposta, Deus
Minha vida não está mais presa a dualidades amaldiçoadas
Não sobrou nada do que involuntariamente recebi
Sei que venci uma batalha, mas a guerra continua...
Ainda existem interesses, pois antes do reset viram meu potencial.

Recebi um novo começo, uma nova oportunidade iluminada
Esse era o melhor que o Criador queria me oferecer
E minha vida está em suas mãos, já não mais o que temer
Não importa o que tentem, de que recurso usem
Não serei puxado de volta para aquilo do qual fui libertado
Além de protegido, foi-me concedido poder para proteger quem amo.

A você que de alguma forma foi amaldiçoado
E que vive uma vida incompleta e limitada
Existe o dom da cura, da remoção da escuridão
É um começo para uma vida melhor e abençoada.

A decisão de escolher a Deus é sua, ele só quer o seu melhor...
Desapegue-se dessa ilusão, pois o Criador está oferecendo novos começos...

by Lôh

Um comentário:

  1. Que bom que você voltou a escrever aqui no blog, adorei o poema, beijão.

    ResponderExcluir