Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reset

Faltava algo para que Deus
pudesse agir em mim
O apego as coisas que
minhas nunca foram
Atrasou a minha libertação
Minha teimosia também foi um motivo.

Estava desesperado e desolado,
Não aguentava mais essa situação
Não suportava mais a divisão
Queria de volta ser uno.

Para a mudança acontecer, uma escolha era necessária...
Escolhi começar de novo, e assim fui resetado divinamente...

Então o Criador me libertou
Removeu o que tanto me fizera mal
Estou liberto, estou feliz
Estou mais leve, e mais animado.

Não sei o que será daqui pra frente
Já não importo com o que perdi
Sei que pelo próprio esforço sou capaz
De conquistar aquilo que sonho
A luz divina me mostrou
Onde e a quem devo me apegar
Me apego a minha amada
E ao Criador, a fonte de todo o amor.

by Lôh

2 comentários: