Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Poema "L" Nº 4

Minha amada companheira
Cujo amor me cativou
Seu olhar me absorve
Seu carinho me dissolve.

Sei o quanto me desejas...
Seu amor por mim me incendeia...

Tenho sempre os seus abraços
Da mesma forma sua presença
Você sempre me socorre
Seja na tristeza ou na fraqueza.

Suas asas me envolvem
Seus doces lábios me atraem
Seu leve toque me eleva
Sua aura brilhante me transborda.

Você sabe o quanto eu te desejo...
Meu sincero amor por você...

O céu não é o limite
Quando estou ao seu lado
O amanhã não importa,
pois o amor sempre se renova.

4 comentários:

  1. Lindo poema de amor .Fico feliz por vc ser feliz ao lado do seu amor.Amor é tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me anima seu elogio. Também fico feliz por ter o meu amor ao meu lado. Realmente Amor é tudo nessa vida. Sem amor não somos nada.

      Fica na paz e volte sempre que puder...

      Excluir
  2. É um belo poema... o amor é, realmente, o mais grandioso dos sentimentos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara Vane, fico grato pelo elogio e feliz por estar participando do meu blog. Concordo plenamente sobre sua colocação em relação ao Amor (^^). Sinta-se a vontade sempre que estiver aqui lendo meus poemas.
      Vi seu blog e gostei da forma como você se expressa através de seus poemas. Meus parabéns!

      Fica na paz e até breve...
      (Bjs)

      Excluir